Germinar na Bio Brazil Fair

domingo, 27 de setembro de 2009

Hippies? Livrem-nos de vocês, seus FDPs



Na internet correm diversos abaixo-assinados sobre a matança de baleias na Dinamarca. Alguns insistem que são golfinhos. Realmente, matança é matança.
Os assassinos não estão incomodados com as espécies. Assassinos são assassinos natos. E pronto. Alguns dizem e insistem na tese que “animais” não-humanos “não têm memória, sentimentos”... Pobres humanos!
O abaixo-assinado contra os assassinatos na Dinamarca estão em: (http://www.petitiononline.com/Dolphend/petition.html)
Agora, caminhar em praias do Brasil ou na cidade de São Paulo e ver penas de pássaros em formato de brincos também são motivos de protestos. Não comprar destes falsários é um bom caminho.
São jovens que vendem brincos com penas de araras, papagaios, maritacas.... Caso alguém pergunte o motivo: os hippies não matam; colhemos de pássaros de estradas; vendemos para matar a fome; e não matamos (quais hippies, imbecis? Hippies não existem mais e vocês não passam de assassinos).
Mentira! Além de não existirem mais, os hippies eram vegetarianos em sua maioria e nunca e em tempo algum colocariam “adereços ou venderiam” qualquer “mercadoria” advinda de animais.
Parem com esta farsa. Não passam de assassinos baratos, vazios e sem nenhum causa. São apenas hipócritas.