Germinar na Bio Brazil Fair

sábado, 12 de dezembro de 2009

Germinar na mídia

KIT TOILETTE DA GERMINAR PARA OS MOCHILEIROS DE PLANTÃO

São cinco versões reduzidas de produtos cítricos da marca Est, necessários para higiene pessoal que, inclusive, são permitidos em bagagens de mão em voos internacionais.
“Este é um dos produtos mais procurados para quem vai viajar ou presentear alguém”, afirma Sandra Luiz Alves, proprietária da Germinar.

O sabonete líquido bergamota de 60 ml, que compõe o kit, possui fórmula suave, que limpa, hidrata e protege a pele. Sem corantes ou óleo mineral, o produto é recomendado para uso diário. Seu perfume é uma combinação perfeita de cítricos alaranjados como a laranja, mexerica e bergamota.

O sabonete vegetal melissa de 35g é elaborado com óleos 100% vegetais de palma e palmiste, de plantio sustentável. Sem gordura animal, álcool ou óleo mineral, o produto tem uma espuma rica e hidratante. Sua delicada fragrância vem da erva-cidreira, ou melissa officinalis, que acalma.

Os sais de banho de limão (60g) têm fórmula suave que proporciona relaxamento. Feitos com a fragrância Est limão, os sais acalmam e renovam as energias.
 

Já o xampu e o condicionador vetiver de 60 ml possuem entre seus ativos extratos de algas laminárias, extrato de aloe vera e extrato de erva-cidreira. A combinação dessas substâncias condiciona, amacia e dá brilho aos cabelos. Próprios para cabelos mistos, limpam e hidratam as pontas dos cabelos sem acrescentar oleosidade à raiz.
 

Os produtos podem ser encontrados para venda no site da empresa (www.lojagerminar.com.br).
 

Com um ano de mercado, a Germinar trabalha com produtos orgânicos de diversas empresas, como Arte dos Aromas, Cassiopeia, Contente, Est, Morada da Floresta e Naturais da Amazônia.
http://www.biobrazilfair.com.br/2010/codigo/noticias_detalhe.asp?noticia_id=17872