Germinar na Bio Brazil Fair

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um curso pioneiro sobre comunicação pública e de governo

O professor Bernardo Kucinski vai ministrar a partir de março, na USP, um curso pioneiro sobre a comunicação pública e de governo. O objetivo do curso é compartilhar suas experiências como assessor do presidente da República, assim como seus estudos in loco sobre comunicação da Casa Branca e do governo inglês (Downing Street).
O curso terá doze aulas, uma por semana, às quintas-feiras, das 14 às 17 horas, começando em 5 de março e terminando em 21 de maio. Abordará também os conceitos de comunicação pública, sociedade da informação, e governo eletrônico; o lugar estratégico da comunicação na política e as estratégias de comunicação de políticas públicas e de propostas políticas controversas.

O curso será ministrado no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP, à Av. Prof Lucio Martins Rodrigues 443, prédio 2, sala 1, Cidade Universitária, São Paulo (CEP 05508-000). As vagas foram limitadas a 40 e serão preenchidas por ordem de pedido de matrícula. As matriculas já estão abertas e vão até o dia 4 de março. A taxa de inscrição é de R$ 430.00

Mais informações com Paulo César ou Tânia, pelo fone-fax 011-30914058 e pelo email pcbontempi@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sugestões, envie matérias, receitas vegetarianas e dicas